Você tem se deparado com desafios profissionais? Sente que tem alguma coisa desalinhada no trabalho que você tem ou na forma como vem lidando com seu trabalho no dia-a-dia? Tem vários sonhos, desejos e projetos, mas tem a sensação de que o dia deveria ter mais de 24 horas? Você  tem dificuldade de gerenciar sua rotina e lidar com as diversas atividades e pessoas que te cercam em várias áreas da sua vida?  Enfrenta desafios em suas relações com colegas, liderados ou líderes? Talvez sinta que tem pouco tempo pra fazer coisas que te dão prazer ou pra ficar com as pessoas que você ama? Seus resultados estão aquém do que você deseja? Está super inseguro com sua realidade e seu futuro financeiro?

Se você estiver se debatendo com alguma destas questões, este Programa vai te ajudar a ter maior clareza sobre o que de fato está acontecendo e o que você deseja pra sua vida.  Vamos desenhar quais os passos você precisa dar para avançar na construção do que você deseja e, muito importante, quais os bloqueios emocionais estão impedindo o seu crescimento. Você será capaz de fluir melhor não só na sua carreira profissional, mas também nas diversas áreas da sua vida, de forma consistente e sustentável ao longo do tempo.

O Programa Pleno Potencial é um processo de sessões individuais que articula conhecimentos e ferramentas do Coaching de Alta Performance com diversas técnicas e saberes da psicoterapia para te levar a:

  • ter clareza de seus projetos, objetivos e sonhos
  • ressignificar crenças que estão limitando sua vida
  • desbloquear questões emocionais que estão comprometendo seu desenvolvimento
  • melhorar a qualidade de suas relações
  • implementar hábitos que elevarão seus níveis de energia, produtividade, coragem e atitude
  • traçar um plano de ação para que você possa alcançar seus objetivos de forma sustentável e consistente

Alguns aspectos fundamentais para conseguir construir a vida que você deseja e viver cada dia com entusiasmo e em sua plena potência são:

#1: Clareza, Autorresponsabilidade e Foco – Saber quem você é e se acolher integralmente. Saber o que deseja conquistar em sua vida e se responsabilizar por esta construção. Quanto mais claro e específico você for sobre o que e como quer viver sua vida e quanto mais consciente for de que é você o responsável por cada uma de suas escolhas e, consequentemente, por criar a vida que deseja, maior será a probabilidade de você conseguir alcançar seus objetivos.

#3: Planejamento e Ação – Além de ter clareza do que se deseja conquistar, é fundamental fazer um planejamento de quais são os passos necessários para a construção do sonho. Senão, é como querer montar um quebra-cabeça sem a tampa da caixa (onde normalmente encontramos a imagem da figura completa!), vamos vivendo a vida no modo aleatório, escolhendo as peças sem critérios claros e torcendo para que o acaso sorria pra nós. Mas um planejamento maravilhoso não serve para rigorosamente nada se em seguida não entrarmos em ação. O problema é que entre o desejo, o planejamento e a ação nos deparamos com vários desafios internos ocultos e auto-sabotadores os quais muitas vezes não conseguimos enfrentar e desbloquear sozinhos.

#3: Desbloqueio de questões internas ou inconscientes – Quando observamos uma situação de fora, tudo parece mais fácil de ser solucionado. E é! Por isso, é muito benéfico compartilharmos nossas questões e contarmos com o apoio de outras pessoas para lidarmos com os desafios que enfrentamos. De dentro, nossa visão é limitada. E mesmo quando ampliamos a visão, muitas vezes reconhecemos o problema, mas não conseguimos sozinhos caminhar para a solução. Um profissional preparado e que observa a situação por outra perspectiva consegue intervir para que consigamos remover obstáculos internos – tanto aqueles que nem temos consciência, quanto os que conhecemos, mas não conseguimos resolver.

Poucas pessoas (se é que há alguma) conseguem promover transformações profundas, desenvolver hábitos que aumentem sua performance ou construir alguma coisa realmente grandiosa e bonita sozinhas. Os maiores realizadores do mundo (empresários, artistas, atletas etc) tem seus mentores, coaches, consultores e assessores (até os atletas dos esportes individuais precisam do acompanhamento de seus treinadores).

{É verdade que temos amigos e pessoas ao nosso redor que nos apoiam e caminham ao nosso lado! Mas uma assessoria profissional e especializada promove compreensões e resultados que os afetos não são capazes de fazer.}

POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

Eu também vivia me deparando com todos estes desafios, desde a época em que meu maior foco era trabalhar como atriz e gestora cultural e, principalmente, durante a transição que fiz para priorizar meu trabalho na LEVE. Até que entrei de cabeça no universo do Desenvolvimento Humano e me apaixonei pela potência da transformação que este trabalho pode gerar na vida das pessoas. Enquanto fazia diversas formações na área, fiz um grande investimento para viver meu próprio processo com uma profissional da equipe do Brendon Burchard da High Performance Academy (USA), um dos mais importantes coaches dos mundo, o que foi muito profundo e realmente transformador.

Neste processo, tive clareza de quais eram minhas necessidades, desejos e potências. Decidi que a prática como atriz ocuparia o lugar de um projeto paralelo na minha vida e que minha prioridade profissional seria o que hoje entendo como minha missão: trabalhar com a gestão e desenvolvimento de pessoas. Não fossem os conhecimentos e experiências que vivi neste processo, eu não teria conseguido fazer esta transição de forma tão eficiente e prazerosa e, muito menos, estruturar um projeto grandioso como a LEVE .

Se quiser contratar ou saber mais sobre o Programa Pleno Potencial, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Todo o Programa é desenvolvido em sessões on-line*, ou seja, esteja você onde estiver, poderá se beneficiar deste processo.

*clientes que moram em São Paulo e desejam sessões presenciais, podem solicitar um orçamento especialmente preparado para esta demanda.